segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Academia de hotel: Intercity Premium - Porto Alegre

O Intercity Premium é um excelente hotel de Porto Alegre, localizado perto do Shopping Praia de Belas, da Cidade Baixa e do Centro Administrativo. Também fica relativamente perto da ciclovia que beira o Rio Guaíba, razão pela qual permite treininhos bem interessantes.

Acesso: gratuito para os hóspedes
Localização: na cobertura, com vista para o Guaíba
Ventilação: estava sozinha na academia e abri todas as janelas. Senti muito calor. Não me lembro se havia ventiladores ou ar condicionado.
Equipamentos: duas esteiras, uma bike e máquina de musculação. Todos bem conservados, mas não são novos. A foto abaixo, retirada do site do hotel, representa bastante a  academia:




Água: Sim, há bebedouro.
Toalha: Não me lembro, levei a toalha do quarto.
Entretenimento: uma TV pequena,  com canais fechados e abertos.
Diferencial: a vista


2 comentários:

  1. Treine com personal trainer.
    Acesse www.andersonpersonal.weebly.com
    e agende seu treino no hotel.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde estou fazendo uma visita para divulgar meus serviços de elétrica :SERVIÇOS ELÉTRICO LEÃO
    OU BLOG:http://nicanorfreitas.blogspot.com
    la se encontra todas minhas informaçoes

    ResponderExcluir