quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Arrumando as malas

Há algum tempo fui acompanhar meu marido em uma feira nos Estados Unidos e minha mala não estava na esteira no desembarque. Após efetuar a reclamação com a companhia aérea, fui para o hotel. Abri a minha bolsa e constatei que justamente naquela viagem não tinha levado minha muda de roupa extra. Além disso, meu tênis e meu Garmin estavam na mala. Desespero total.

No dia seguinte, nada da mala. No final do dia, fui até uma Ross Dress for Less e comprei uma calça jeans, uma blusa, um tênis, uma legging, uma meia, uma camiseta e um top. Valor da brincadeira: uns 50 dólares. A mala chegou dois dias depois, intacta, com o meu Garmin e o meu tênis dentro.

Depois disso, sempre levo todos os meus apetrechos de treino na mala de mão, juntamente com o tênis. Há a opção de se viajar de tênis, mas como viajo bastante a trabalho não dá para encontrar o chefe com aquele Salomon que estava enlameado há alguns dias.

Praticamente toda a tralha cabe dentro do tênis. Quando vou para lugares quentes, é mais fácil, pois a combinação regata + shorts ocupa menos espaço que a dupla camiseta + legging.

Minha tralha de viagem é composta pelos seguintes itens: camiseta, legging, meia, top, fivela, relógio, óculos, maiô, touca e tênis. Geralmente lavo tudo no hotel à noite e no dia seguinte, tudo está limpinho novamente. Para isso, uma dica que li em um livro norte-americano: um pouco de detergente de cozinha, um zip loc e vários chocalhões substituem a máquina de lavar!

ANTES

DEPOIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário