domingo, 13 de novembro de 2011

Triathlon em 3 semanas; viagem nos próximos quinze dias: o que fazer?

Então...Estou inscrita para a minha estreía na distância olímpica do Triathlon, evento que acontecerá no dia 11 de dezembro. No entanto, viajo em breve e volto apenas na véspera da prova. Muita coisa para conjugar: viagem, bateção de pernas, treinos, alimentação. O complicado é que eu não sou triatleta. Eu nado, pedalo e corro. Gosto bastante das três modalidades, mas não posso dizer que sou triatleta. Para ser triatleta é preciso ter alma, ver o esporte como um só; eu vejo o triathlon em três partes ainda.

A minha sorte é que a maioria dos lugares possui, pelo menos, uma piscina pública para treinar. E os treinos de bicicleta podem ser feitos nas ergométricas ou alugando bikes pela cidade. Vai ser complicado, eu sei. Se ainda viajasse sozinha, não teria problema. Mas vou acompanhada de duas pessoas sedentárias. Não tem como postergar os passeios deles porque eu tenho um longuinho de bike para fazer. É preciso achar o equilíbrio.

Ao longo das próximas semanas pretendo mostrar os lugares para treinar nas cidades visitadas. Vamos ver se dá certo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário